Porto Seguro oferece carro por assinatura

Seguradora foca em serviços ao consumidor

Claudir Couto, diretor regional da Porto Seguro no Rio Grande do Sul e o corretor de seguros Breno Kor em entrevista ao programa Seguros Sem Mistério na TV. Filipe Tedesco/JRS
Claudir Couto, diretor regional da Porto Seguro no Rio Grande do Sul e o corretor de seguros Breno Kor em entrevista ao programa Seguros Sem Mistério na TV. Filipe Tedesco/JRS

Serviço pioneiro da Porto Seguro une a conveniência e o atendimento da seguradora. Com uma assinatura mensal, a companhia cuida de tudo para o cliente, incluindo documentação, seguro, manutenções preventivas e uma série de serviços.

Publicidade

“Isso é inovação e tendência que estamos trazendo para o mercado gaúcho. Essa ação é um sucesso em São Paulo e chegou aqui há dois meses”, disse Claudir Couto, diretor regional da Porto Seguro no Rio Grande do Sul em entrevista ao programa Seguros Sem Mistério na TV. “A ideia da Porto Seguro é prestar serviço”, completa.

O corretor de seguros Breno Kor, um dos mais experientes do Brasil, promove a nova tendência. “Isso reflete as novas experiências das atuais gerações. Preferem viajar, conhecer lugares, questionam se vale à pena alugar ou comprar… Quem faz uma análise de investimento também conclui que é uma boa opção, uma vez que diminui os custos administrativos, de manutenção e outros”, conta Kor.

“Sempre um carro zero sem burocracia alguma”, completa Couto ao lembrar que a Porto Seguro desperta para o futuro e foca em oferecer serviços ao consumidor.

Outra novidade é o Porto Conecta, operadora virtual da marca, que usa a rede da TIM, com cerca de 380 mil assinantes e logo deverá chegar ao Rio Grande do Sul. Até agora, a operação alternativa mais desenvolvida é a de cartão de crédito, com 2 milhões de clientes.

Artigos Relacionados