Campanha promocional dará descontos entre 10 a 15% em seguro viagem

April lança “Super Mês Arrasador” em Feira Internacional de Turismo (Festuris)

Nesta sexta, a cidade de Gramado recebe o Festuris, Feira Internacional de Turismo e a April Brasil, empresa especializada em seguros, aproveitou o evento para lançar a ação promocional “Super Mês Arrasador” que dará descontos entre 10% a 15% em produtos selecionados para agentes de viagem e corretores de seguros.

Publicidade

De acordo com Agnaldo Abrahão, diretor comercial da April Brasil, a promoção vem para aumentar os ganhos dos parceiros comerciais da empresa.

“As férias de final de ano estão próximas e sabemos que quanto melhor o desconto oferecido pelos agentes de viagem e corretores de seguros, maior a rentabilização no final do ano, que é um período decisivo para o mercado”, afirma.

A promoção é válida até o dia 30/11 e conta com os produtos Europa Vip, Europa Max, Prime e Mundial.

Para o evento, a empresa reunirá os gerentes comerciais Claudia Brito, Celso Andrade e Carlos Luiz da Silva. Também estará presente a equipe de executivos da região do Sul, que além de apresentar os novos seguros massificados da companhia também reforçarão a campanha Natal Genial. A ação promocional possibilitará que o agente de viagem e corretor de seguros convertam vendas em pontos, que serão revertidos em dinheiro.

Publicidade

Os visitantes do stand da April também poderão levar uma recordação da feira, já que a empresa disponibilizará, entre às 14h e 19h30, uma máquina de revelação de foto instantânea que poderá ser compartilhada com a #AprilNoFesturis.

Artigos Relacionados