Bradesco Saúde inclui os serviços Concierge no plano Nacional Plus

Plano é voltado para contratos de 03 a 199 segurados

A partir deste mês de novembro, o plano Nacional Plus da Bradesco Saúde, produto do segmento SPG – Seguro para Grupos – voltado para contratos de 03 a 199 segurados, contará com os diferenciais e serviços exclusivos do Bradesco Saúde Concierge nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

Publicidade

Esse benefício estará contemplado nas novas contratações do plano Nacional Plus oriundas de propostas enviadas pelo “Emissão Expressa” – sistema que automatiza o processo de cotação, estudo, análise e implantação de apólices SPG garantindo aos corretores mais agilidade e segurança.

Dentre os serviços do Bradesco Saúde Concierge, que proporcionam mais tranquilidade e bem estar aos segurados com diversos cuidados, destacam-se “Vacinas do Viajante”, “Atendimento móvel para coleta de exames” e “Coleta expressa de documentos para solicitação de reembolso”, oferecidos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. Os segurados também contam com uma “Central para marcação de exames especiais” disponível para todo território nacional.

Vale ressaltar que o Concierge já faz parte do plano Premium em todo o território nacional, tanto para os segmentos SPG e Empresarial, e do plano Nacional Plus do Segmento Empresarial, nas cidades anteriormente mencionadas.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Artigos Relacionados