Porto Seguro promove palestra com especialista em finanças comportamentais

Obra do autor já foi traduzida para quatro idiomas e vendeu mais de 30 mil exemplares

A Porto Seguro Vida e Previdência recebe um dos maiores especialistas do mundo em finanças comportamentais para uma palestra exclusiva no Brasil. Autor do best-seller Uma Vida de Significado (Living a Life of Significance, no título original), Joseph Jordan falará diretamente para um público de convidados sobre os pensamentos revelados em seu livro, que já foi traduzido para quatro idiomas, com mais de 30 mil exemplares vendidos e premiado pela Financial Advisor.

Publicidade

Durante a manhã do dia 23 de novembro, corretores de seguros, parceiros, executivos da companhia e convidados terão a oportunidade de conhecer os princípios do autor e palestrante internacional, além de aprender a aplicar atitudes no dia a dia do trabalho que garantam melhores resultados para os profissionais do setor.

Joseph Jordan é membro do Million Dollar Round Table (MDRT), associação de corretores e consultores financeiros internacionalmente conhecida, com mais de 40 anos de experiência no ramo de proteção a pessoas. Atuou em grandes companhias do mercado, como a Home Life Insurance Company, Paine Webber e MetLife, antes de trilhar carreira como consultor independente e palestrante. Joe também é fundador do National Association of Variable Annuities (NAVA) e foi destaque na capa da revista Life Insurance Selling, além de homenageado por três anos consecutivos pela revista irlandesa America como um dos “Top 50 americanos com ascendência irlandesa em Wall Street”.

O evento, realizado no Teatro Porto Seguro, contará com palestra, debate e sessão de autógrafos do livro que será distribuído pela Porto Seguro Vida e Previdência aos presentes no evento. A palestra também será transmitida para o público por meio de um link ao vivo.

Publicidade

Anote na agenda:

Data: 23 de novembro de 2016
Horário: a partir das 8h
Local: Teatro Porto Seguro – Alameda Barão de Piracicaba, 740, Campos Elíseos, São Paulo – SP
Link de transmissão: http://aovivo.integra.tv.br/portosegurovidaeprevidencia (acesso disponível com nome, e-mail e a senha portoseguro2311)

Artigos Relacionados