PRA Super Campeões chega ao final de mais uma rodada

Evento foi realizado na noite desta segunda-feira, em Porto Alegre (RS)

Na noite desta segunda-feira foi realizada mais uma etapa da principal campanha de vendas da companhia, o PRA Super Campeões. Na oportunidade, os parceiros de negócios da maior seguradora independente do País, puderam comemorar as conquistas de mais um ano de trabalho e ainda concorreram ao sorteio de diversos prêmios. O encontro aconteceu no Vermelho Grill, em Porto Alegre (RS) e contou com um público animado, que marcou a noite.

Publicidade

“Toda a estratégia da SulAmérica tem um forte direcionamento ao corretor, e o PRA Super Campeões sintetiza bem nossa diretriz de incentivar os negócios e disponibilizar produtos e serviços cada vez melhores para que o corretor possa oferecer soluções completas de proteção”, afirma o vice-presidente Comercial, Matias Ávila.

Neste ano, a premiação final será uma viagem a Roma ou a um resort no litoral do Brasil com acompanhante. Durante todo o ano, haverá premiações por regional e sorteios nas filiais pelo país. O programa inclui também um quiz mensal que distribuirá brindes para os primeiros que responderem corretamente a perguntas no site do PRA Corretor.

Confira as imagens:

Artigos Relacionados

Comentários