Tokio Marine apresenta suas soluções de seguro de transportes no 4º Simpósio ExpoCIST

Empresa é uma das líderes do segmento, que cresceu 22% em 2016

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, marca presença no 4° Simpósio ExpoCIST, que acontece no próximo dia 24, em São Paulo. Além de ser uma das patrocinadoras do evento, a companhia apresentará em seu estande os produtos de sua carteira de Transportes, que detém soluções capazes de atender todas as necessidades do segmento.

Publicidade

“A Tokio Marine é uma das líderes nesse setor, e está preparada para atender toda a cadeia de logística com soluções customizadas para cada um de seus clientes, nos mais diversos tipos de operações. Estar presente na ExpoCIST só reforça a nossa liderança e solidez no segmento, além de ser uma grande oportunidade para que empresas e profissionais da área conheçam de perto todos os diferenciais e vantagens competitivas de nossos produtos no mercado”, afirma Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica.

O executivo ainda afirma que a Tokio Marine está entre as cinco maiores seguradoras no País no ramo de seguro transporte. Atualmente, a carteira é um dos principais produtos comercializados pela companhia, que encerrou o primeiro semestre de 2016 com um crescimento de 2,6% no segmento em relação ao mesmo período do ano passado. “O simpósio é uma oportunidade para identificar as demandas, gerar novos negócios e fortalecer a estratégia de expansão da Seguradora”, explica Smith.

A expectativa da ExpoCIST é reunir cerca de 300 pessoas entre expositores, visitantes, especialistas e autoridades da indústria. Durante todos os dias do 4° Simpósio ExpoCIST, a equipe da Tokio Marine estará à disposição no estande para apresentar os produtos e oferecer soluções para empresas do setor.

Publicidade

Anote na agenda:
Tokio Marine no 4º Simpósio Expocist
Data: 24 de novembro de 2016
Local: Hotel Tivoli Mofarrej – São Paulo
Endereço: Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César, São Paulo – SP
Horários: das 9h às 22h
Para mais informações sobre o 4º Simpósio Expocist, acesse:
http://www.cist.org.br/wp/

Artigos Relacionados