Sindicato dos Securitários RS reinaugura sede

Entidade oficializa retorno ao Centro de Porto Alegre

O Sindicato dos Securitários do Rio Grande do Sul demonstrou mais uma vez a força da classe durante a reinauguração da sede nesta terça-feira (06). Cinquenta associados, entre aposentados, diretoria, colaboradores e personagens importantes estiveram presentes no almoço que marcou a retomada da entidade à Rua Riachuelo, número 914, no Centro Histórico da Capital gaúcha.

Publicidade

“É um prazer reinaugurar um lugar que representa tanto para mim e para todos os securitários. Quero cumprimentar o presidente Valdir por ter reconquistado essa sede que significa tanto para nós”, destacou o aposentado Seldon Hoffman, convidado de honra para reinaugurar a placa da sede.

“Acreditamos que seria muito importante que a reinauguração fosse feita por quem ajudou a construir isto aqui, e os aposentados ajudaram muito”, citou ao agradecer a presença do grupo de profissionais aposentados que se fez presente entre as 50 pessoas que estiveram no almoço. “Além disso nos ensinaram e continuam nos ensinando como deve ser a ética e a maneira de trabalhar, e quando se é securitário isso é muito importante”, acrescentou.

A entidade retomou o prédio após 12 anos de disputa judicial. Para o presidente Valdir Brusch, o resgate possibilita a realização de diversas atividades e a continuidade de um trabalho sério realizado pela diretoria. Ele também anunciou uma novidade: a parceria com Sindicato dos Empregados Agentes Autônomos Comércio do Estado para que os associados securitários possam utilizar a sede campestre pertencente à SEAACOM. “É um lugar muito lindo, todos vão gostar”, disse.

Publicidade

Confira todas as imagens:

Artigos Relacionados