SulAmérica conquista “Prêmio Líderes da Saúde”

Companhia foi o destaque na categoria Saúde Suplementar em evento que reconhece as empresas com melhores ofertas de serviços e produtos para o setor

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, recebeu ontem (06/12) o “Prêmio Líderes da Saúde”, na categoria Saúde Suplementar. No evento realizado pelo Grupo Mídia, a companhia foi representada pela diretora de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, e pelo superintendente de Relação com o Cliente, Leonardo Coelho. A cerimônia de premiação ocorreu no Espaço Apas, em São Paulo.

Publicidade

“Estamos certos de que esse reconhecimento foi alcançado graças ao empenho dos colaboradores envolvidos na operação do segmento de Saúde e Odonto da SulAmérica. A atuação da companhia tem sido norteada, desde 2002, por uma visão diferenciada de gestão, com foco em construção de hábitos saudáveis e prevenção de doenças por meio do Programa Saúde Ativa. Essa estratégia tem contribuído para elevar os níveis de bem-estar e satisfação do segurado, além de reduzir custos assistenciais no longo prazo, criando um equilíbrio necessário para a sustentabilidade do setor de saúde suplementar”, explica a diretora Raquel Giglio.

O Prêmio “Líderes da Saúde” prestigia anualmente as empresas com melhores classificações em 23 categorias referentes aos serviços e produtos disponíveis no setor da saúde. A eleição dessas empresas é feita por um júri oficial composto por diretores de importantes instituições do País, diretores de associações da indústria da saúde e pelo conselho editorial da revista Healthcare Management. Na mesma noite, em parceria com a ABIMED, foi realizado também o 2º Prêmio ABIMED de Inovação Transformacional, que tem como objetivo reconhecer projetos que contribuíram para aumentar a sustentabilidade econômica do Sistema de Saúde, ampliar o acesso da população à saúde e melhorar o padrão de cuidados médicos no País.

Artigos Relacionados