Previsul Seguradora reúne gestores e consultores em Convenção Comercial

Encontro faz um balanço das ações de 2016 e apresenta os objetivos comercias para 2017

A Previsul Seguradora está realizando, nesta quarta e quinta-feira (06 e 07), sua Convenção Comercial. A reunião, que acontece na matriz da empresa, em Porto Alegre (RS) e é anual, conta com a participação dos gerentes e consultores, que conhecerão os resultados de 2016 e o planejamento e ações e estratégias para 2017. Haverá ainda outro encontro com os profissionais que trabalham na área administrativa das sucursais para treinamento de processos internos.

Publicidade

“Estamos comemorando os nossos resultados e trabalhando no planejamento de 2017 de forma participativa. Temos um direcionamento do que a Previsul precisa, mas a entrega e a concretização dos resultados é fruto de um trabalho em conjunto em que todos co-criam e são responsáveis. Isso gera um comprometimento coletivo”, afirma Andréia Araújo, Diretora de Negócios, destacando que os diversos encontros com a área comercial realizados em 2016, chamados de Sintonia Comercial, colaboraram para o alcance dos objetivos. “Conseguimos definir estratégias de acordo com as necessidades de cada localidade do Brasil. Isso só foi possível pois reunimos a nossa equipe para pensarmos juntos. Hoje, vemos que os profissionais estão interagindo e a área comercial está trocando experiências”, diz Andréia.

A Convenção Comercial é uma oportunidade para alinhar estratégias, fazer a integração e troca de experiências entre o comercial de todo o Brasil e a Matriz.

A Previsul Seguradora possui 110 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Com 4.150 corretores cadastrados, a empresa está presente em nove estados brasileiros, 8 sucursais e 8 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

Publicidade

Artigos Relacionados