Previsul Seguradora celebra resultados de 2016 com seus colaboradores

Momento teve a temática “Viva Previsul”

A Previsul Seguradora reuniu, na noite de quinta-feira (08/12), todos os colaboradores da companhia, incluindo a matriz em Porto Alegre (RS) e as 8 sucursais e 8 escritórios, em uma confraternização para celebrar os resultados alcançados em 2016. Com o tema “Viva Previsul”, o evento reflete o momento de evolução que a companhia vive, de mudanças e implementação de projetos que contribuem para a aceleração do desenvolvimento da empresa.

Publicidade

Para o Presidente da Previsul Seguradora, Renato Pedroso, 2016 trouxe muitos pontos positivos para a companhia. “Foi um ano de muitos desafios e oportunidades de crescimento. Com o apoio dos nossos colaboradores em prol de um objetivo único, conseguimos alcançar a nossas metas e fechar o ano com grandes conquistas e ganhos.” destacou Pedroso, que deseja que 2017 seja um ano com ainda mais realizações.

A Previsul possui 110 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Com 4.150 corretores cadastrados, a empresa está presente em nove estados brasileiros.

Artigos Relacionados