SulAmérica conquista prêmios voltados à gestão de pessoas e clima organizacional

Prêmio “50 Melhores Empresas Psicologicamente Saudáveis 2016” reconhece as empresas que prezam pela qualidade de vida de seus colaboradores

Em 7 de dezembro, a SulAmérica, maior seguradora independente do País, foi reconhecida como Empresa Destaque Especial na categoria “Significado e propósito” do prêmio “50 Melhores Empresas Psicologicamente Saudáveis 2016” e a carteira de Saúde e Odonto da companhia recebeu o prêmio “300 Melhores Fornecedores para RH 2017”. No evento realizado pelo Grupo Gestão RH no auditório CENESP, em São Paulo, a seguradora foi representada pelo Superintendente de Relacionamento de Saúde e Odonto, Juliano Tomazela; a consultora de Recursos Humanos , Priscilla Cossi, e a gerente de clientes de Saúde e Odonto, Maria Claudia de Almeida Stern.

Publicidade

O Prêmio “50 Melhores Empresas Psicologicamente Saudáveis 2016” reconhece as empresas que prezam pela qualidade de vida de seus colaboradores e as classifica em seis pilares: envolvimento do colaborador; equilíbrio, vida e trabalho; reconhecimento e desenvolvimento do colaborador; saúde e segurança no trabalho e significado e propósito. A SulAmérica foi premiada na categoria “Significado e Propósito”, que avalia as ações desenvolvidas pelas companhias em prol do engajamento do colaborador com os valores empresariais. Nesse sentido, a seguradora busca criar um ambiente saudável, com diversas iniciativas de gestão de bem-estar, além de oferecer aos funcionários o Saúde Ativa, programa que mapeia comportamentos e estimula a mudança de hábitos para uma vida mais saudável.

Já as “300 Melhores Fornecedores para RH 2017” conta com a avaliação de profissionais que atuam na área de gestão de pessoas das principais empresas do Brasil, para premiar as empresas que se destacaram no ano em 41 segmentos. As empresas vencedoras serão avaliadas em uma segunda etapa da premiação, em que os clientes das empresas elegerão os “100 Melhores Fornecedores para RH”, assim como Destaques por Categorias e Segmentos, 10 Mais e Empresa do Ano.

A SulAmérica dispõe de um amplo portfólio de soluções empresariais em Saúde: SulAmérica Saúde PME (3 a 29 pessoas), SulAmérica Saúde PME Mais (30 a 99 pessoas), SulAmérica Saúde Empresarial (a partir de 100 vidas), SulAmérica Saúde Administrado e SulAmérica Saúde Adesão. Já em Odonto, as opções são SulAmérica Odonto PME (3 a 29 pessoas), SulAmérica Odonto PME Mais (30 a 99 pessoas), SulAmérica Odonto Empresarial (a partir de 100) e SulAmérica Odonto Adesão.

Publicidade

Os benefícios oferecidos variam de acordo com o produto contratado e podem incluir serviços como aconselhamento médico por telefone, coaching de saúde, assistência viagem, coleta domiciliar de exames, entre outros. Outra vantagem é o Benefício Farmácia, que concede a todos os segurados de Saúde e Odonto descontos de até 65% em mais de 3.500 medicamentos e dermocosméticos em uma rede parceira de mais de 10 mil farmácias em todo o Brasil.

Artigos Relacionados