Sincor-RS: Valores de contribuição sindical e ações para 2017

Passo Fundo, Pelotas e Porto Alegre receberão o Seminário Regional de Seguros no próximo ano

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul apresentou, por meio de nota, os valores da contribuição sindical em 2017. Os corretores Pessoa Física recolherão R$ 107,52 e as empresas Corretoras de Seguros, a partir de R$ 215,03.

Publicidade

A tabela completa divulgada pela Confederação Nacional do Comércio de bens, serviços e turismo pode ser conferida neste link.

Além disso, o Sincor-RS também divulgou que os Seminários Regionais de Seguros, ação que contou com ampla participação dos corretores de seguros gaúchos em 2016, será ampliada no próximo ano. Nas duas cidades em que foi realizado, Santa Maria e Caxias do Sul, mais de 400 profissionais interessados em seu progresso profissional assistiram aos encontros. Os temas apresentados foram Responsabilidade Civil no Mercado de Seguros e Novas Oportunidades.

Em 2017, a ação se repetirá em outras cidades: Passo Fundo em abril, Pelotas em junho e Porto Alegre no mês de outubro. “Diante da excelente aceitação e repercussão entre os corretores de seguros do Rio Grande do Sul, nossa diretoria decidiu que os Seminários Regionais serão repetidos e ampliados. Os temas serão, como sempre, do mais alto interesse da categoria. Aguarde por mais informações”, comenta o presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera.

Publicidade

*Com informações de Sincor-RS.

Artigos Relacionados