Como garantir o futuro da sua família?

Confira a edição 196 da Revista JRS

EDITORIAL – Chegamos ao final de mais um ano de trabalho duro, dedicação e acontecimentos inesperados. Neste momento, começamos a fazer reflexões e projeções para um novo ciclo que começa com a chegada de 2017. É também, momento de lembrar e homenagear todos aqueles que não estão mais ao nosso lado. Simbolicamente, nosso logotipo nesta edição está estampado na cor preta. Fizemos isso em respeito e compaixão aos jogadores, jornalistas e demais profissionais vitimados pelo acidente envolvendo o time da Chapecoense no final de novembro. Nossas condolências a todos os familiares e amigos. Tão jovem e tão grande, a “Chape” conquistou o carinho dos brasileiros por todo esforço e capacidade demonstradas pelo Clube ao sair da série D, em 2009, e chegar à final da Copa SulAmericana, sete anos depois.

Publicidade

Você pode estar lendo nossa publicação em diversos formatos, mas a mensagem sempre será a mesma: abrace e demonstre o quanto você ama seus amigos e familiares. Se você nos lê em seu smartphone, leia este texto e faça aquela ligação que há tempos você adia. Fale com aquela pessoa que você tanto sente saudades, nem que seja pelo WhatsApp. Se faz esta leitura a caminho do aeroporto ou no avião, aproveite e visite aquele lugar que sempre quis conhecer.

A vida é uma só para guardar mágoas e arrependimentos. Ainda mais, quando nos arrependemos daquilo que não fazemos.

“No momento da crise é que surgem as oportunidades”, esta frase foi dita por diversos profissionais ao longo deste ano aos nossos repórteres e, realmente, serve de inspiração. Crie novos projetos ou realize atividades que te agradem e não deixe que os contratempos ou perspectivas negativas para os próximos meses te desanimem. A vida é feita de altos e baixos e é necessário saber lidar com estes momentos. Seja o protagonista de sua história.

Publicidade

Se você passou os últimos meses reclamando sobre alguns aspectos, reflita melhor e veja como você é capaz de mudar este cenário. Sem planejamento ninguém chega a lugar algum. Olhe para o próximo, tenha uma visão mais coletiva e de amor para com os outros.

Nesta edição, você confere ainda os principais momentos que foram notícia em nossos veículos de comunicação nas diversas mídias em que atuamos. Aproveitamos este momento de conversa franca para agradecer de coração aos nossos leitores e expectadores, que sempre nos dão feedbacks e sugestões para tornar esta publicação ainda mais próxima de nosso público. Este trabalho, realizado por diversos profissionais, não existiria sem você.

Artigos Relacionados