REP Seguros apresenta novidades

Conheça o novo posicionamento da corretora de seguros

Especialista em seguros diferenciados, a REP Seguros apresenta ao mercado seu novo planejamento, baseado em análises e estudos que visam qualificar ainda mais as três décadas de atuação da corretora de seguros. Quem explica o novo posicionamento é o diretor Cesar Dioni Costa: “A empresa entra em uma nova fase. Desde setembro negociamos uma reestruturação da base de negócios, onde os demais sócios da corretora entraram em acordo em questões como marca, cliente e outras, tudo de forma muito tranquila e segura, afinal, somos parceiros há 30 anos. Agora, o outro diretor Rogério Cervi e eu seguimos como REP, dada a importância desta marca frente ao mercado de seguros e clientes, e traçamos novos objetivos, como o investimento em franquias de seguros, por exemplo”.

Publicidade

Localizada na Av. Nações Unidas – 1130, no Bairro Vila Nova, em Novo Hamburgo (RS), a empresa possui quase 600m² dedicados ao atendimento dos clientes que optam por seguros desenhados sob medida para cada cliente, visando ainda, o atendimento à área do varejo. Além do Rio Grande do Sul, a corretora está presente em Mato Grosso com uma franquia. A atuação ainda abrange São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

“Nosso maior patrimônio são os nossos clientes”, contou Costa, que também é professor da Escola Nacional de Seguros.

“A filosofia do negócio está alinhada ao plano estratégico de médio e longo prazo, o que impacta, inclusive, em nossos trinta colaboradores”, completa.

O encontro contou ainda com a presença de Leonardo Neustadt, diretor comercial sul da Chubb Seguros. A superintendente regional Sul da Travellers Seguros, Renata Silva, também marcou presença, assim como Waldecyr Schilling, diretor comercial da regional Sul da Zurich Seguros e Peterson Goi, novo executivo principal da Zurich no Rio Grande do Sul.

Publicidade

Acesse este site ou ligue (51) 3582-2225 para saber mais.

Artigos Relacionados