Previsul Seguradora abre trabalhos do QG JRS Litoral em 2017

Grupo JRS reúne mercado de seguros na Praia de Rainha do Mar há mais de uma década

Sábado de sol, praia, calor. Clima ideal para reunir amigos em um clima de descontração regado ao tradicional churrasco gaúcho. Este foi o ambiente que dominou o QG JRS Litoral no último dia 4, com a presença dos parceiros da Previsul Seguradora. Tudo complementado por um refrescante banho de piscina até altas horas da tarde.

Publicidade

Há mais de uma década, o Grupo JRS reúne o mercado de seguros na Praia de Rainha do Mar, em Xangri-lá (RS). Na oportunidade, Jota Carvalho gravou uma edição inédita do programa Seguros Sem Mistério na TV, que será apresentada no próximo domingo, ás 11h30min.

“Sabemos que aqui é a nossa casa, a casa do seguro. É um grande prazer estar aqui”, destacou Gilberto Bittencourt, Gerente da Sucursal Rio Grande do Sul da Previsul Seguradora, ao destacar que o melhor caminho sempre é fazer seguro ao lado do corretor de seguros.

Quem também prestigiou o momento, acompanhado da esposa e parceira Mariângela Rosa, foi Alberto Júnior, presidente e head formação da Winners Aceleradora de Negócios e chairman do Grupo Life Brasil. “Vemos como o JRS atua nesta consolidação da classe, o que certamente faz referência direta também ao público que consome estes produtos e serviços de proteção”, conta.

“Ficamos muito felizes de participar desta interação, ou seja, de alguma forma, colaboramos com o desenvolvimento deste mercado”, complementa.

O também presidente da OBCS Coaching destaca o baixo risco que envolve a comercialização de seguros e previdência. “É uma garantia futura e que faz parte de nosso dia a dia”, afirma. “São produtos que sempre serão necessários, assim como a alimentação”, exemplifica.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Expectativa para o Sarau do Seguro

No próximo dia 18 acontece o Sarau do Seguro. É a segunda edição do evento idealizado por Gilberto Bittencourt, o “Giba”; Fernando Menezes, da Sultec; Jean Figueiró, da KSA Corretora de Seguros e Giovani Menger, da HDI Seguros.

“O Sarau foi criado para realizar esta confraternização do mercado. Os convites estão esgotando, está um sucesso total, não deixem de fazer parte”, convida Bittencourt.

Os convites podem ser adquiridos nos telefones destacados na imagem abaixo.

Confira todas as fotos do encontro:

Artigos Relacionados