Sompo realiza treinamento de Vida no CVG-RJ

Ação foi realizada na última quinta

Abrindo a programação de 2017, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) realizou, no último dia 02 de fevereiro, um treinamento da Sompo Seguros. O evento, voltado para corretores que trabalham com a seguradora e todos os demais que se interessarem em se cadastrar na companhia, teve como foco os produtos de Vida.

Publicidade

“O treinamento teve como objetivo capacitar os corretores de seguros na venda e manuseio da ferramenta de cálculos dos seguros massificados”, explica André Arigone Barros, especialista de Vida da Sompo.

Segundo Barros, a ênfase se dá no segmento de condomínios prediais, para atender a convenção coletiva de funcionários de condomínio. O profissional comandou o encontro ao lado de Carolina Machado, também especialista no ramo.

André considera o apoio do CVG-RJ um importante braço da seguradora no contato com os corretores de seguros de Pessoas. “O espaço é essencial para demonstrar nossos produtos e oportunidades em cada segmento em que o corretor pode atuar com os seguros de Vida convencionados, bem como para ajuda-los a fazer um cross selling com sua carteira de clientes atual”, diz.

Artigos Relacionados

Com grande adesão dos corretores, CCS-RJ e CAPEMISA realizaram treinamento sobre seguros PME

Entre os temas abordados estavam o sistema de cotação, as características técnicas dos produtos e as formas de comercialização