Governo Itinerante do Sincor-SP chega a Assis

Entidade reunirá corretores e discutirá planejamento de iniciativas da entidade para este ano

O Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) realiza o Governo Itinerante em Assis, nesta quinta-feira (09/02). O objetivo é promover diálogo franco e aberto com prefeitos, deputados, vereadores, empresários e lideranças locais, em benefício dos corretores de seguros, sobre temas como representatividade do Sincor-SP, empreendedorismo, papel social do corretor de seguros, conjuntura e perspectivas econômicas, entre outros.

Publicidade

A programação prevê um encontro do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, e do diretor da Regional Assis, Jobel Cândido Venceslau Júnior, com o prefeito da cidade, José Fernandes, com o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cobra Cyrino Nicoliello Vêncio, e com o tenente coronel do 32° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Enzo Bertão, na Prefeitura de Assis.

Além disso, o Sincor-SP também reunirá os corretores de seguros da região para um almoço, no Restaurante Garoa, quando discutirá o planejamento de iniciativas da entidade para o ano. “Por meio do diálogo e da gestão participativa, estamos trabalhando para atender aos anseios da maioria e, assim, construir um cenário favorável aos nossos negócios”, afirma Camillo.

Já o diretor regional, Jobel Cândido, destaca que a presença da direção do Sincor-SP é fundamental para que os corretores de seguros de Assis e de cidades vizinhas estreitem seu relacionamento com as lideranças da região. “Representantes da administração pública e empresários terão a oportunidade de construir uma ideia mais precisa da importância política e econômica da nossa categoria”, conclui.

Publicidade

Encontro com o Prefeito e Lideranças da Região
Data e Horário: 09/02, às 10h30
Local: Prefeitura Municipal de Assis
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 926 – Assis (SP)

Encontro de Corretores de Seguros
Data e Horário: 09/02, às 12h30
Local: Restaurante Garoa
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1281 – Assis (SP)

Artigos Relacionados