GBOEX visita QG do JRS no Litoral

Equipe participou de gravação do Seguros Sem Mistério na TV

A garoa deu o ar da graça no último sábado, mas não foi suficiente para espantar toda animação que tomou conta do QG JRS no Litoral com a visita dos amigos do GBOEX. Os convidados apreciaram um típico churrasco gaúcho e participaram das gravações do Seguros Sem Mistério na TV. A atração é exibida todos os domingos, a partir das 11h30min, no Canal 20 da NET Porto Alegre.

Publicidade

Equipe do GBOEX prestigia gravações do Seguros Sem Mistério na TV. William Anthony/JRS

“Infelizmente o Brasil ainda está em um momento turbulento em sua economia. Isso é um fator complicador para todos que comercializam produtos e serviços. O GBOEX compensou os fatores externos com reações internas. Conseguimos ao longo do ano passado trabalhar e manter o negócio em plena atividade e fechar com um resultado muito animador, superavitário”, disse Ilton Roberto Brum de Oliveira, diretor-presidente do GBOEX.

Marco Mattos, gerente nacional do GBOEX, destaca que o corretor de seguros é o único canal de distribuição da empresa. “Defendo isso com muita veemência. Hoje possuímos produtos que atendem todos os públicos, inclusive o varejo. Isso faz com que o corretor tenha mais opções de ofertas”, revela. “Entendemos que a proteção tem que ser efetivamente entregue no momento em que o beneficiário precisa”, completa ao destacar a campanha de incentivo Desafio GBOEX.

Com 24 anos de carreira no mercado de seguros, o gerente da Unidade de Negócios do GBOEX em Porto Alegre, André Leite, destaca o trabalho em equipe. “Nosso time está fazendo um trabalho excepcional com os corretores. Temos uma boa plataforma de negócios para apresentar”, destaca.

Publicidade

Todos os convidados acabaram participando do programa especial. Nosso agradecimento especial não só aos entrevistados na matéria, como também a Ana Maria Pinto, diretora de Marketing do GBOEX, ao motorista Paulo Oliveira e a dupla de auxiliares administrativas Claudenice Aparecida e Franciele Vargas. Você confere o resultado nas próximas edições do programa.

Artigos Relacionados