SulAmérica estreia campanha “Tá com tudo” com Mariana Ximenes

Seguradora destaca diferenciais de seus produtos de Auto e Saúde em nova campanha criada pela agência Grey Brasil

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, inicia nova fase de comunicação com a campanha “Tá com Tudo”, que destaca os diferenciais dos seguros Auto e Saúde da companhia. Com criação da agência Grey Brasil e estrelada pela atriz Mariana Ximenes, a ação conta com veiculação nacional de filmes para TV, peças para o ambiente digital e anúncios de mídia impressa a partir do dia 13 de fevereiro.

“Vemos na campanha uma oportunidade de reforçar aos consumidores a excelência dos produtos de Saúde e Auto oferecidos pela SulAmérica, apresentando os variados benefícios e diferenciais do nosso portfólio e serviços. As peças trazem informações sobre iniciativas pioneiras da companhia voltadas ao bem-estar, como o Saúde Ativa, e reforçam toda a tecnologia disponível aos segurados”, explica o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

Publicidade

Para Adriano Matos, diretor de criação executivo da Grey Brasil, a nova campanha posiciona o seguro SulAmérica como o mais completo do mercado. “A campanha lista os vários diferenciais da companhia por meio de situações cotidianas representadas de maneira bem-humorada e leve. O bordão ‘Tá com tudo’, retirado das ruas, traz memorabilidade e reforça tudo o que consumidor pode ter ao contratar um seguro SulAmérica”.

No filme de TV , as vantagens do Seguro Saúde da SulAmérica são discutidas em uma aula de ioga. Ao final, Mariana Ximenes ressalta que quem tem SulAmérica Saúde “Tá com tudo”. Para Auto, o cenário é uma oficina mecânica, onde uma mulher destaca benefícios do produto da companhia e a cena é finalizada com a presença da atriz, que dessa vez dá vida a um cartaz colado na parede da oficina também destacando a mensagem “Tá com tudo”.

Para assistir aos filmes, acesse:

Publicidade

Meditação
Mecânica

Artigos Relacionados