Liberty Seguros lança plataforma de treinamento para corretores

Ferramenta oferece cursos customizados de acordo com o perfil de cada profissional

A Liberty Seguros lança uma nova plataforma de treinamento destinada a seus corretores. A ferramenta de treinamento pode ser acessada por meio do Meu Espaço Corretor, e oferece cursos à distância e presenciais para facilitar o dia a dia dos profissionais.

Publicidade

“A nova plataforma reforça o compromisso da Liberty Seguros com os corretores e permite o aprimoramento de um dos nossos principais objetivos, o atendimento excepcional”, diz Helen Eles, superintendente de Marketing de Canais e Produtos da Liberty Seguros.

De maneira interativa, os corretores podem realizar treinamentos em três categorias: produtos (com informações sobre o portfólio oferecido pela Liberty Seguros), técnica (foco em ferramentas, como o Excel) e gestão de negócios (com conteúdos que podem auxiliar no cotidiano da corretora, como táticas de venda e mídias sociais).

“Além disso, ao apoiá-los na busca de uma gestão mais eficiente de suas empresas e oferecer informações sobre o nosso portfólio, proporcionamos subsídios para que eles e ampliem seus negócios, beneficiando todo o setor”, finaliza.

Artigos Relacionados