Márcio Coriolano é o mais novo Bolinha da Confraria carioca

Jantar de fevereiro da simpática confraria carioca foi realizado ontem, dia 14, no Hotel Windsor Excelsior, em Copacabana

Neival Freitas, que apresentou e apadrinhou Márcio Coriolano, conforme a tradição do Clube, disse estar muito feliz com a “aclamação recebida por seu apadrinhado. Eu o conheço de longa data e ao ser confirmado o seu ingresso na confraria eu liguei para ele através do “viva voz” para dar as boas novas. Ele agradeceu a todos os Bolinhas e imediatamente foi muito aplaudido pelos presentes”.

Publicidade

O presidente da CNseg, Marcio Coriolano. William Anthony/JRS

Para o reitor Anselmo Abrantes e seus diretores Jorge Carvalho e Gilberto Villela, “a presença de umas das maiores lideranças do mercado no Clube é uma honra e só engrandece o espírito de solidariedade, harmonia e entrosamento social entre os profissionais de seguro durante mais de seis décadas”.

Entre os temas alinhavados entre os Bolinhas ficou acertado que em março haverá uma palestra com o advogado Henrique Motta, filho da integrante da ala feminina do Clube, a advogada Glória Faria. O tema será “Internet das Coisas”. O especialista irá apresentar os impactos jurídicos e para o mercado de seguros que as novas tecnologias irão provocar.

Entre os aniversariantes de dezembro a fevereiro, a caneta sorteada foi para o Bolinha Minas Mardirossian.

Publicidade

Artigos Relacionados