Rádio JRS inicia transmissões

Seguros Sem Mistério foi o primeiro programa da nova grade

Uma programação dinâmica, que informe sobre seguros e atraia novos públicos aos nossos conteúdos. Com este conceito, surge a nova Rádio JRS. A nova programação da emissora começou na tarde desta quarta-feira (15).

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

O primeiro programa apresentado foi o Seguros Sem Mistério, ao vivo, diretamente da redação do JRS. O editor chefe Jota Carvalho afirmou durante a atração que este é o DNA da empresa que mais cresce no ramo de informações segmentadas sobre o mercado de seguros. “A cada seis meses, em média, criamos novas ferramentas e opções para que o público possa sempre saber tudo sobre o ramo de seguros”, disse.

A apresentadora Júlia Senna entrevistou Fernando Della Flora, executivo do Grupo Autosul. Della Flora anunciou em primeira mão a super promoção de carnaval realizada pela empresa. São ao todo 5 diárias para o período do carnaval (de 24/02/2017 a 01/03/2017) em um veículo 1.0 completo com km livre e seguro total por apenas 6x de R$ 95,80 no cartão. Para saber mais, ligue no (51) 3092-9213 ou ainda (51) 3092-9291.

Já o apresentador William Anthony destacou as possibilidades que uma grade própria e transmitida diretamente da redação podem trazer não apenas ao JRS, mas principalmente ao público. “Se algo importante acontecer nós entramos no ar automaticamente”, ressaltou. Trechos de matérias inéditas, como uma entrevista com Julio César Felipe, CEO da Caixa Seguradora Odonto, e Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran.

Publicidade

A grade vai sendo formatada aos poucos, conforme o gosto do público. Diversos programetes especiais e boletins de notícias já são veiculados ao longo do dia, além, claro, de muita música boa. Para ouvir a Rádio JRS basta clicar aqui.

Confira o Seguros Sem Mistério na íntegra:

Artigos Relacionados