CVG, CCS e Clube das Luluzinhas comemoram Dia Internacional da Mulher, no Rio

Trio de entidades comemoram importante data

Um café da manhã especial abre os trabalhos para a palestra da dermatologista Silvia de Mello, especialista em cosmetologia e tratamentos a laser, responsável pelo ambulatório de dermatologia sanitária da Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, tendo atuado por 15 anos na Clínica Ivo Pitanguy. O evento acontece no dia 8 de março, a partir das 8h30min, no auditório do Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), localizado na Rua da Quitanda, 159 – 12º andar – Centro do Rio de Janeiro.

Publicidade

Reprodução

Após a palestra, haverá debates com a participação da plateia e sorteio de brindes.

O presidente do CVG-RJ, Marcello Hollanda, o presidente do Clube dos Corretores do RJ, Jayme Torres e a Comissão Especial da Mulher Corretora de Seguros, composta por Márcia Simplício, Marcia Safadi, Fátima Monteiro e Sonia Marra, uniram-se ao Clube das Luluzinhas do Rio para reforçar ainda mais a importância que o contingente profissional feminino está conquistando no mercado de seguros e em geral. “Ainda há muito para avançar, mas estamos unidos em prol das mudanças necessárias para que as mulheres assumam cada vez mais postos de comando no setor”, destacaram em coro.

As inscrições devem ser feitas através do telefone (21) 2203-0393, até o dia 7 de março, com Vanessa Aguiar. Faça por e-mail: vanessa@cvgrj.com.br.

Publicidade

Artigos Relacionados