Equipe de atendimento 24h é ampliada durante o Carnaval

Ocorrências de táxi, reboque de carro e chaveiro aumentam 98% durante o feriado

A folia do Carnaval, além de ser reconhecida mundialmente, é uma época muito esperada pelo povo brasileiro. Em virtude do feriado nacional e com o maior fluxo de turistas e foliões pelas cidades, há um aumento drástico de ocorrências emergenciais, como um acidente em estradas e rodovias, por exemplo. Para atender a toda essa demanda, empresas de assistência 24h, como a Mondial Assistance ampliam sua estrutura de atendimento aos serviços durante o Carnaval 2017, encerrando na quarta-feira de cinzas, dia 1º de março.

Publicidade

O período de festejos contará com reforço nas estruturas do litoral de São Paulo (SP) e interior do estado, Região dos Lagos do Rio (RJ) e Florianópolis (SC). No que se refere aos serviços, táxi, reboque de carro e chaveiro registram os maiores índices de ocorrências. O gerente de Rede de Prestadores da Mondial Assistance, Bruno Loiola, ressalta que “durante a festividade, o volume de serviços aumenta em torno de 98% e por isso contamos com uma equipe de contingência à disposição dos nossos clientes”.

Táxi, reboque de carro e chaveiro

O número de registro dos serviços de táxi, reboque de carro e chaveiro apresentam aumento de 98%. Esse crescimento significativo do serviço de táxi se deve a situações de acidente, colisão, incêndio ou roubo do veículo, quando o táxi acionado até o endereço residencial do cliente.

Publicidade

Já a ausência de uma revisão periódica no carro pode ocasionar uma pane que impossibilite de seguir viagem. Nesses casos, o reboque de carro é ativado para que o veículo seja levado até a oficina mais próxima. Nessa época, outro fato comum é a perda, roubo, furto ou quebra de chaves nas fechaduras ou até mesmo esquecidas no interior do veículo e por isso, cresce o número de atendimento personalizado de chaveiro.

Para saber mais, acesse: Mondial Assistance.

Artigos Relacionados