Quer aproveitar o carnaval? Confira as dicas do GBOEX

Associados possuem vantagens na hora de escolher opções de viagens

O Carnaval é uma data comemorativa tipicamente brasileira em que a alegria invade os lares e ruas. Para aproveitar o feriado da melhor maneira e com muita tranquilidade, o GBOEX separou algumas dicas que ajudarão na diversão.

Ainda não sabe para onde vai viajar no Carnaval? Se você deixou para a última hora e ainda pretende procurar um lugar legal para viajar, o ideal é ficar atento às promoções e fazer buscas nos sites de passagens e hospedagens à procura do melhor preço.

Publicidade

Organize-se para sair de casa. Caso você vá viajar para o estado vizinho ou até mesmo para o litoral mais próximo, o melhor a fazer é planejar os horários de saída para não pegar muito trânsito e, claro, prestar muita atenção nas estradas. Lembre-se: segurança em primeiro lugar!

Se for dirigir, não beba. Essa é uma dica clássica, mas sempre muito importante de ser salientada. Se a opção for beber, utilize o táxi pois aproveitar com tranquilidade é sempre muito melhor!

Com a rede de Convênios GBOEX, o carnaval é sinônimo de economia. No litoral norte gaúcho a diversão é garantida no Marina Park. Associado GBOEX possui 30% de desconto no ingresso do parque aquático localizado em Capão da Canoa. Na hora de alugar um automóvel aproveite o desconto de 10% sobre o preço da diária do veículo da conveniada Localiza.

Publicidade

Outras opções para viagens e lazer, como hospedagens, agências de turismo e entretenimento podem ser conferidos em www.conveniosgboex.com.br . Mais informações sobre a Rede de Convênios, também podem ser obtidas nas Unidades de Negócios e Pontos de Atendimento do GBOEX.

Artigos Relacionados