SulAmérica recebe Fórum de Tendências em Inovação Social para Empresas

Realizado na matriz da seguradora no Rio de Janeiro, evento discutiu práticas inovadoras de responsabilidade social corporativa

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, sediou nesta quinta-feira (23), na matriz da companhia no Rio de Janeiro, a primeira edição do Fórum de Tendências em Inovação Social para Empresas. Promovido em parceria com as organizações sociais Atados e Rio Voluntário, com o apoio do Programa de Voluntários das Nações Unidas (UNV/ONU), o evento gratuito teve como objetivo debater tendências e boas práticas de responsabilidade social nas organizações.

Publicidade

“A SulAmérica tem como compromisso valorizar e promover iniciativas inovadoras que contribuam para solucionar questões sociais relevantes. Por isso, é uma grande honra para nós receber este debate e fomentar o avanço da agenda de sustentabilidade no país”, ressalta a diretora de Capital Humano e Sustentabilidade da SulAmérica, Patrícia Coimbra, que conduziu a abertura do fórum. A programação do evento contou com palestras sobre engajamento social, comunicação sustentável, inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e empreendedorismo dentro das organizações e comunidades.

Artigos Relacionados