Palestra sobre eventos corporativos ocorre em março

Atividade é destinada a produtores de eventos

Tendo em vista que as organizações estão buscando formas criativas para se relacionar com seus públicos, ocorre, no dia 09 de março, das 9h às 10h30, a palestra “Evento corporativo: tudo que você queria saber sobre o dia a dia”. A atividade é destinada a produtores de eventos e interessados em trabalhar com eventos corporativos.

Publicidade

O encontro tem como objetivos compartilhar conceitos de planejamento e execução; apresentar a gestão de eventos corporativos como ferramenta de venda ativa e estimular a criatividade e a inovação em eventos. A partir de apresentação expositiva, o ministrante Márcio Oliveira, relações-públicas com grande experiência na área, aborda os tópicos relacionados ao mercado de eventos corporativos, análise de cenários e oportunidades, bem como apresentação de cases.

As inscrições podem ser realizadas neste site a partir de doação espontânea de valor escolhido pelo próprio participante. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@farolcoworking.com.br ou pelo telefone (51)3024-0048, diretamente com o Farol Coworking.

Serviço:

O que: Evento corporativo: tudo que você queria saber sobre o dia a dia;

Publicidade

Quando: 09 de março;

Horário: das 9h às 10h30;

Local: Farol Coworking – Rua Coronel Bordini, 487 – 3º andar, Porto Alegre;

Inscrições: Pelo site www.farolcoworking.com.br/eventos, com doação espontânea de valor escolhido pelo participante para cobrir parte dos custos da infraestrutura do evento e do palestrante.

Sobre o ministrante:

Márcio Oliveira

Relações Públicas pela PUCRS, atualmente faz espacialização em Docência no Ensino Superior na PUCRS. Professor e palestrante na área de eventos corporativos, comunicação e relações interpessoais, é, também diretor da Região Sul da Associação Latinoamericana de Relações Públicas no Brasil – ALARP; analista de marketing e comunicação no SENAC-RS. Possui 8 anos de experiência em eventos corporativos e gestão de equipes de produção.

Artigos Relacionados