QG do JRS no litoral recebe convidados especiais

Encontro aconteceu na praia de Rainha do Mar, em Xangri-lá (RS)

O QG do Grupo JRS no Litoral foi tomado pelo alto astral dos amigos da SulAmérica, da Neo Executiva Corretora de Seguros, os corretores Ivan e Iara Barth, da Guarida, e dos representantes da Sultec Vistorias, Fernando Menezes e Ana Cristina Lima. O encontro foi regado ao típico churrasco gaúcho, com uma picanha espetacular. Os convidados ainda participaram da gravação de uma edição especial do programa Seguros Sem Mistério na TV, exibido ás 11h30min dos domingos, no Canal 20 da NET Porto Alegre.

Publicidade

Resultado pode ser conferido nas próximas edições do Seguros Sem Mistério na TV. William Anthony/JRS

Claro que não faltou uma boa conversa sobre seguros com os convidados presentes. Em especial, o aniversariante da semana, Paulo Tusi Mann. “Gosto de participar dos processos de integração com os amigos do seguro, são amigos muito queridos”, disse ao editor-chefe Jota Carvalho.

Gilson Bochernitsan, diretor regional da SulAmérica, destacou a importância de encontros como o realizado no último sábado. “É fundamental essa troca de ideias com nossos parceiros, os corretores de seguros, e nossos colegas de mercado”, contou.

A corretora Júlia Fetter Bueno conta as novidades da Neo Executiva. “Nosso foco em entidades de classe e seguros coletivos continua em 2017 e agora seguimos replicando este modelo em todo Brasil. A Região Sudeste já recebe quase 100% de cobertura da Neo Executiva, chegamos agora em março nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo”, revela ao demonstrar a importância dos microsseguros para as famílias brasileiras.

Já Luis Henrique Bueno, titular da Neo Executiva, evidencia a importância de correr atrás de objetivos. “Nossa expansão vai chegar também na outra ponta do Brasil, logo, estaremos também no Amapá”, anuncia.

Publicidade

“É um ano de buscar novas alternativas e novos produtos, algo que é potencial para o mercado de seguros”, completa Fernando Menezes, titular da Sultec Vistorias.

Artigos Relacionados