Advogadas da Comissão de Assuntos Jurídicos da Fenseg são indicadas a prêmio

Resultado será divulgado no próximo dia 23, em jantar no Copacabana Palace

A presidente da Comissão de Assuntos Jurídicos da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), Ana Paula Santos, e Beatriz Almada, também integrante da Comissão, estão concorrendo ao Latin American Counsel Awards na área regulatória para serviços financeiros e não financeiros, respectivamente. O Prêmio, concedido pela Association of Corporate Counsel e pela International Law Firm, é um reconhecimento do trabalho dos indicados pelo próprio mercado. O resultado do prêmio será divulgado no próximo dia 23 deste mês, durante jantar oferecido aos finalistas no Copacabana Palace.

Publicidade

“Estou muito feliz com o reconhecimento e pela indicação ao Latin American Counsel Awards, o que já considero um prêmio. Destaco ainda a presença da Beatriz Almada entre os finalistas. Para o Brasil e para o mercado segurador ter duas advogadas de Seguradoras entre os melhores advogados da América Latina é um grande motivo de orgulho e um sinalizador da relevância e da importância do Seguro na geração de negócios em nosso país.”, afirma Ana Paula.
“Me sinto muito honrada pela indicação a tão prestigiada premiação, verdadeiro reconhecimento de meus pares ao trabalho que me proponho realizar. Fazer parte desse seleto grupo de advogados indicados serve de estímulo para seguir na nossa empreitada. Desejo sucesso à todos” afirma Beatriz Almada.

Artigos Relacionados