Serviços mais solicitados pelas mulheres

Levantamento aponta maiores solicitações de assistências em 2016

Cuidar da família, da casa, dos filhos, do trabalho e ainda ter tempo para aproveitar os seus momentos de lazer é uma tarefa difícil para as mais de 100 milhões de brasileiras, segundo o último levantamento realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Com isso, cada vez mais o público feminino tem sentido a necessidade de organizar o seu tempo e conciliar as mais diversas atividades em sua rotina. E para auxiliá-las no dia a dia, a MAPFRE Assistência, empresa especializada em assistência a pessoas, residências e veículos, divulga as ocorrências mais comuns em serviços personalizados para as mulheres.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Segundo a companhia, as ocorrências mais solicitadas ao longo do último ano, em sua maioria, foram de atendimento domiciliar (manutenção e prevenção), com mais de 375 mil acionamentos. Já os atendimentos relacionados a autos foram superiores a 186 mil solicitações e, em terceiro lugar, está o apoio educacional com cerca de 23 mil demandas.

Para Almir Fernandes, presidente da MAPFRE Assistência, o produto personalizado à mulher oferece a companhia a oportunidade de fidelizar um público importante. “Com as nossas soluções individuais e serviços, conseguimos atender as ocorrências de maneira rápida, customizada e eficiente para ajudar as mulheres a enfrentarem os problemas inesperados do dia a dia”, comenta o executivo.

Para elas e para a família

Os serviços oferecidos pela Assistência Mulher incluem reparos no lar, tais como serviços de chaveiro, eletricista, encanador, desentupimento, limpeza de caixa de gordura, caça vazamento, vidraceiro e reparo de linha branca, todos indicados pela rede credenciada, com a segurança e garantia de qualidade da empresa.

Para a área da saúde, a companhia oferece os produtos de Apoio Educacional e Saúde, voltado para toda a família, em que o usuário conta com assistência médica acidental, odontológica, farmacêutica, professor particular para reposição de aulas perdidas ou para reforço. Além disso, é possível solicitar a assistência Check Up Kids e Terceira Idade, que visa promover a proteção da família, especialmente voltado às crianças e avós. Nele, é possível realizar a instalação de fitas antiderrapante em escadas e tapetes, protetores para cantos de mobílias e tomadas, proteção entre espaços do corrimão e muito mais.

Publicidade

Por fim, a assistência para veículos oferece serviços básicos como socorro mecânico e/ou elétrico, reboque, chave, troca de pneu, pane seca, transporte alternativo, entre outros.

Artigos Relacionados