Sincor-RS comemora Dia Internacional da Mulher

Confira a mensagem do presidente Ricardo Pansera

O presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS), Ricardo Pansera, acaba de emitir uma nota sobre o Dia Internacional da Mulher. Nela, Pansera destaca a expansão da participação feminina no mercado de seguros.

Publicidade

“O dia 8 de março é muito especial. Comemoramos, com muita alegria e satisfação, o Dia Internacional da Mulher. Até pouco tempo atrás, nossa profissão era exercida quase que exclusivamente por homens. As mulheres eram raridade. Com o tempo e com muita habilidade, elas ocuparam justamente os espaços de um mercado em franca expansão e repleto de oportunidades”, disse o representante da entidade de classe.

Confira a cobertura especial do Encontro Feminino

No ano passado, o Sincor-RS promoveu a 10º edição do Encontro Feminino, com a temática “Inovar para crescer”. O evento repercutiu positivamente no setor de seguros do Rio Grande do Sul e deve acontecer novamente em 2018. “Aqui na nossa entidade, as mulheres estão muito bem representadas e tem uma excelente atuação à frente da Diretoria e Delegacias Regionais”, reitera Ricardo Pansera.

Registro da 10ª edição do Encontro Feminino, realizado pelo Sincor-RS

“Hoje, podemos afirmar que as mulheres já são uma fatia significativa dos corretores de seguros e exercem a profissão com muita competência. São capazes de enfrentar fortes concorrências sempre com muita coragem, respeito e ética. Sem sombra de dúvidas, o Sincor-RS reconhece o esforço destas colegas parceiras que contribuem de forma decisiva em nossos trabalhos. São colegas estimadas, competentes, que representam muito bem todas as mulheres corretoras gaúchas”, completa.

O presidente do Sincor-RS estende os cumprimentos para todas as mulheres que exercem a profissão de corretoras de seguros. “Através de seu jeito especial de tratar e zelar pelo patrimônio, responsabilidade e vida dos seus clientes elas contribuem significativamente para o franco crescimento do mercado de seguros”, finaliza.

Artigos Relacionados