Aplicativo faz cotação de seguros em 4 minutos

YesOk promete unir corretores de seguros e segurados

Visando dar mais flexibilidade e agilidade para segurados e corretores de seguros, a Lojacorr lançou a nova ferramenta de cotações online: a YesOk. O lançamento ocorreu durante a 5ª Convenção Nacional da empresa.

Publicidade

Diretor de Tecnologia da Lojacorr, Sandro Ribeiro dos Santos, realizou o lançamento da YesOk durante da 5ª Convenção Nacional da empresa. William Anthony/JRS

A ferramenta, que por enquanto funciona apenas para cotações de seguro de automóveis, permite que o corretor envie um link para que o segurado preencha com suas informações e, no final disso, tenha acesso aos preços. No entanto, o negócio só é fechado por intermédio do corretor, que é avisado pelo sistema. “Nós acreditamos que a venda de seguros está diretamente relacionada com o corretor de seguros. É um relacionamento de fato, pois a compra é feita na base da confiança, e, por isso, a ferramenta vem para auxiliar e facilitar este processo”, explica o diretor de tecnologia da Lojacorr, Sandro Ribeiro dos Santos.

O lançamento foi feito após um estudo detalhado e acompanhamento do comportamento do mercado de seguros em relação a produtos online. “O objetivo da YesOk é ser uma ferramenta de captação para novos segurados que o corretor colocar na sua carteira ou também para os segurados que ele já possui”, comenta.

 

 

Artigos Relacionados