Bradesco Seguros, Porto Seguro e Tokio Marine vencem Troféu Referência Nacional Lojacorr

Equipes e corretores também foram reconhecidos na 7ª edição da honraria

Um dos momentos mais esperados da Convenção Nacional da Lojacorr foi o de conhecer os vencedores da 7ª Edição do Troféu Referência Nacional 2015/2016. A Bradesco Seguros foi campeã em duas categorias: do Troféu Midas, que premiou a companhia que mais contribuiu com a Lojacorr, e a de Melhor Companhia nos produtos de saúde empresarial. “Gostaria de registrar a satisfação de representar a companhia e receber estes dois prêmios que muito nos honra”, disse o diretor de mercado do Grupo Bradesco Seguros, Leonardo Pereira de Freitas, ao receber a honraria.

Publicidade

Leonardo Freitas e demais executivos da Bradesco Seguros recebem os troféus das duas categorias. William Anthony/JRS

Já a Porto Seguro levou três troféus para casa, sendo eleita a melhor seguradora de residencial, de empresarial e nos produtos vida individual, PME e vida em grupo. A Tokio Marine levou o Troféu Atena, recebido pela Gerente da Sucursal Curitiba, Luciana Sobreda.

Unidades de Negócios e corretoras recebem prêmios

O Troféu Referência Nacional Lojacorr contou com uma parte mais do que especial: a de reconhecer corretores e equipes. A Unidade de Negócios de Londrina, no Paraná, foi eleita a de Destaque por seu número de corretores atuantes. “O time de Londrina realmente se destaca e é por isso que estamos levando o troféu pela segunda vez”, comemorou o representante.

Publicidade

Vencedores da 7ª Edição do Troféu Referência Lojacorr reúnem-se para foto coletiva. William Anthony/JRS

Jorge Luiz Ribeiro da Silva, Mozart M L Serpa Corretora de Seguros e Gynseg Corretora de Seguros foram eleitos os melhores corretores da Rede, tanto de pessoa física quanto jurídica. A MD Corretora de Seguros levou o destaque no Referência Nacional Lojacorr Consórcios. Os Troféus Superação 2016 foram para Unidade de Negócios do Leste de São Paulo, de Londrina e de Florianópolis (SC).

Artigos Relacionados

Comentários

  1. Bom dia amigos do JRS, primeiramente parabéns pela cobertura no evento da Lojacorr.

    Tem algum lugar em seu site onde possamos pesquisar todas as fotos tiradas pela sua equipe neste evento?

    Obrigado

Não são aceitos comentários.