Porto Seguro Saúde lança campanha que dará viagem aos Corretores

Profissional que atingir o número de vidas emitidas estipuladas no regulamento durante o período de vigência da campanha ganhará uma viagem com acompanhante para Cancún

A Porto Seguro Saúde lançou a Campanha “Você com Mais Saúde no Verão”, voltada aos Corretores da região metropolitana de São Paulo, Guarulhos, ABC paulista, Vale do Paraíba e Litoral Paulista, e da região metropolitana do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e Baixada Fluminense. A ação, válida para SP até o dia 30 de abril e para o RJ até 31 de maio de 2017, visa incentivar os profissionais a ampliarem suas oportunidades de negócios e premiar a emissão de novas vidas nos planos da Porto Seguro Saúde.

Publicidade

O profissional que atingir o número de vidas emitidas estipuladas no regulamento durante o período de vigência da campanha ganhará uma viagem com acompanhante para Cancún. Não é uma campanha por pontuação. Se o Corretor alcançar o número de vidas emitidas conforme regulamento, ganha automaticamente a viagem com acompanhante. E isso é cumulativo, ou seja, se o mesmo Corretor duplicar o número de vidas descritas no regulamento, ganha outra viagem. Além disso, o Corretor também participa do Emitiu, ganhou! Para cada contrato do PME que for emitido, receberá uma premiação extra mais o comissionamento escolhido para o negócio.

Ainda durante a Campanha, os Corretores que emitirem contratos de empresas instaladas nas regiões de abrangências predefinidas no regulamento também ganharão um percentual de agenciamento adicional.

Para ter acesso a todos os detalhes sobre a Campanha, os profissionais podem consultar o regulamento disponível no Corretor Online ou pelo e-mail comercial.saude@portoseguro.com.br.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Artigos Relacionados