Previsul leva corretores de seguros para Cancún

Companhia lançou nova etapa da “Sou+Previsul” na noite desta terça-feira, em Porto Alegre (RS)

A Associação Náutica Veleiros do Sul, em Porto Alegre (RS), foi o cenário ideal para o lançamento da nova etapa da campanha “Sou+Previsul”. Agora, os corretores que acumularem mais de R$ 6.000 em vendas por mês ganha prêmios e concorre a uma viagem para Cancún, no México, com direito a um acompanhante. Serão 15 vencedores que desfrutarão deste paraíso de belezas naturais e cultura ancestral.

Publicidade

Gilberto Bittencourt, gerente da sucursal gaúcha da Previsul Seguradora, em entrevista ao programa Seguros Sem Mistério. William Anthony/JRS

O gerente da sucursal gaúcha da Previsul, Gilberto Bittencourt, agradeceu aos representantes das entidades de classe do mercado de seguros, presentes no evento. “Lembro ainda de nossa equipe comercial que faz tudo acontecer junto aos nossos principais parceiros de negócios, os corretores de seguros”, disse.

A diretora de negócios Andreia Araújo já entrou no clima de Cancún, no México. William Anthony/JRS

Na oportunidade, a companhia ainda lançou sua nova campanha institucional: “Para o hoje ser + leve, como a vida pede”. A peça é assinada pela Bistrô, nova agência de publicidade da seguradora. “Buscamos uma agência que compreendesse essa proposta de leveza sempre ao lado de toda nossa equipe de marketing, comerciais, gerentes e subscrição de riscos”, explicou a diretora de negócios Andreia Araújo.

Norteada pelo slogan “Você+ leve muito em breve”, a iniciativa é uma forma de reconhecer o trabalho dos profissionais que fazem a distribuição dos produtos da Previsul. Outros 15 profissionais do seguro foram os destaques do ano de 2016 e embarcam para Las Vegas, nos Estados Unidos. Destes, 6 são do Rio Grande do Sul.

Publicidade

Renato Pedroso, presidente da Previsul Seguradora, no evento de lançamento da campanha “Sou+Previsul”. William Anthony/JRS

“Hoje alcançamos a marca de 4.450 corretores de seguros que trabalham conosco, para nós, isso é motivo de orgulho. Temos muita oportunidade para chegar aos demais profissionais que atuam no ramo vida, mas também queremos incentivar corretores de ramos elementares ou multirrisco, por exemplo, a conhecer os produtos da companhia”, disse Renato Pedroso, presidente da Previsul. “Estamos entre as 20 maiores companhias de seguros do Brasil, crescendo com rentabilidade e com níveis saudáveis de sinistralidade, sempre agregando novos corretores para manter a expansão de dois dígitos, registrado no ano passado”, completou.

Artigos Relacionados