Mondial Assistance lança campanha e desconto durante a Semana do Consumidor

Durante esta semana, Seguro Viagem para qualquer destino com 35% de desconto

Em comemoração a Semana do Consumidor, a Mondial Assistance, líder global em serviços de Assistência 24 horas, lança uma campanha mostrando a importância do Seguro Viagem com opiniões reais. Reforçando o cuidado que a empresa tem com o consumidor, no lugar de atores, a campanha é representada por um cliente real que utilizou o seguro em uma de suas viagens. No Brasil, a Mondial Assistance atua como representante de seguro viagem da Allianz Seguros.

Publicidade

O filme mostra a história do blogueiro João Henrique Moldenhauer que juntou dinheiro para fazer um mochilão de mais de um ano pela América do Sul. João conta que sua viagem começou no Deserto de Atacama, localizado no norte do Chile, de onde saiu pedalando o até a Garganta do Diabo, nas Cataratas do Iguaçu.

O blogueiro explica que em um trecho da viagem, no seu passeio de bicicleta, sofreu uma queda e lesionou o braço direito. “Em La Paz (Bolívia) eu acionei a Mondial Assistance e fiquei impressionado porque foram muito, muito solícitos, práticos, objetivos e rápidos”, relembra o viajante.

Em poucos minutos, João recebeu um e-mail com o endereço e horário da consulta agendada na clínica mais próxima do hostel onde estava hospedado. O mochileiro ressalta: “A clinica onde fui atendido era muito boa. O médico foi bem solícito e, além de me diagnosticar, ainda imobilizou meu braço. Um mês depois fui à outra clínica já em Lima, no Peru, para tirar o gesso. Todo o atendimento foi muito prático”. Além de garantir uma viagem tranquila e protegida com o Seguro Viagem, João deu continuidade e conseguiu aproveitar seu tão sonhado passeio.

Publicidade

Mario de Almeida, Gerente de Marketing da Mondial Assistance, explica que “nosso objetivo é estar mais próximo do consumidor e também conscientizar o público geral sobre a importância do seguro viagem a partir de um caso real”. Além disso, durante a Semana do Consumidor, que vai de segunda-feira 06/03 até Quarta-feira 15/03, todos que adquirirem o Seguro Viagem ofertado pela Mondial Assistance terão 35% de desconto. O seguro pode ser adquirido neste site. O telefone para mais informações é o 0800 770 8020.

Artigos Relacionados