Carreira, negócios e mercado de trabalho são temas de capacitações

Maioria dos encontros acontece no esquema “pay what you want”

No mês de abril, algumas capacitações visam auxiliar profissionais e empresas com diferentes propostas. Os encontros acontecem no Farol Coworking, em Porto Alegre (RS), e a maioria segue a estratégia de cobrança pay what you want adotada em fevereiro, na qual os participantes escolhem qual valor doar para auxiliar nos custos do evento.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

As capacitações começam no dia 04 de abril com a 2ª edição do curso “Eventos Corporativos: cenários e perspectivas”, ministrado pelo relações-públicas Márcio Oliveira, que, até o dia 06 de abril, busca compartilhar conceitos de planejamento e execução de eventos corporativos, uma vez que as organizações estão buscando formas criativas para se relacionar com seus públicos. Em seguida, no dia 06 de abril, o consultor e coach financeiro Vinícius Nunes promove a palestra “Liberdade Financeira: o seu sucesso só depende de você”, que tem como objetivo ajudar os participantes a melhorarem seus hábitos financeiros, a partir de uma transformação pessoal e autoconhecimento.

Enquanto isso no dia 12, a advogada Adriana Ilha ministra a palestra “Conhecendo a Propriedade Intelectual”, que aborda tópicos relacionados à propriedade intelectual, conceito jurídico e aplicação dos Autorais, Marcas, Patentes, Desenhos Industriais, Indicações Geográficas e Concorrência Desleal. No dia seguinte, ocorre o curso “Como negociar e vender por telefone”, no qual o especialista em vendas André Silva apresenta estratégias e técnicas para melhorar a negociação do vendedor pelo telefone para profissionais que negociam por telefone, como televendas, telemarketing, consultores, vendedores internos e externos.

A palestra “Carreira para marinheiros de primeira viagem”, ministrada pela coach Juliana Ourique, acontece no dia 17 de abril tendo em vista a dificuldade de jovens e adultos durante a inserção ou reinserção no mercado de trabalho, cada vez mais exigente e competitivo. Para encerrar a programação do mês, a administradora e diretora financeira do Farol Coworking Daiane Pagnussatt promove a 2ª edição do curso “Estratégias de Preços para Empresas de Serviço”, nos dias 27 e 28 de abril, visando auxiliar os participantes a determinar o valor do seu serviços, uma vez que o Preço é o “P” do composto de marketing mais importante a curto prazo, pois determina lucro, demanda e posicionamento, sendo fundamental para a viabilidade do planejamento e de qualquer investimento.

Publicidade

As inscrições para os eventos podem ser realizadas neste site, via e-mail ou pelo telefone (51)3024-0048, diretamente com o Farol Coworking. São poucas vagas, e os valores são diferenciados para estudantes, associados da ABRP e da SEPRORGS e coworkers do Farol nas atividades não gratuitas, enquanto que para as demais atividades o próprio participante determina o valor a ser doado.

Serviço:

Eventos Corporativos – Cenários e Perspectivas – 2ª Edição;
04 a 06 de abril, das 16h às 20h;
Valor: R$120, com valor especial para estudantes, coworkers do Farol e associados da SEPRORGS e ABRP.

Liberdade Financeira: o seu sucesso só depende de você
6 de abril, das 9h às 11h;
Valor: doação espontânea de valor escolhido pelo participante;

Conhecendo a propriedade intelectual
12 de abril, das 14h às 17h.
Valor: doação espontânea de valor escolhido pelo participante.

Como negociar e vender por telefone
13 de abril, das 10h30 às 12h;
Valor: R$140, com valor especial para estudantes, coworkers do Farol e associados da SEPRORGS e ABRP.

Carreira para marinheiros de primeira viagem
17 de abril, das 14h às 16h;
Valor: doação espontânea de valor escolhido pelo participante.

Estratégias de Preços para Empresas de Serviços
27 e 28 de abril, das 17h às 19h;
Valor: doação espontânea de valor escolhido pelo participante.

Artigos Relacionados