Parceria entre SulAmérica e Waze é destaque de fórum de mobile marketing em SP

Evento acontecerá dia 10 de abril em São Paulo

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, apresentará os resultados da parceria com o Waze, aplicativo de navegação gratuito e em tempo real com crowdsourcing que tem a maior rede de motoristas do mundo, no MMA Leadership Forum Brasil. O evento, promovido pela Mobile Marketing Association, principal associação sem fins lucrativos voltada ao marketing em tecnologia móvel no mundo, será realizado em 10 de abril, em São Paulo, e irá abordar a iniciativa das duas empresas que se uniram para fornecer dicas de trânsito seguro aos motoristas.

Publicidade

No painel “Desvendando melhores e maiores oportunidades através do mobile”, o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira, e o gerente regional para Brasil e América Latina do Waze, André Loureiro Pereira, apresentarão a iniciativa em conjunto e as novidades para o mercado. Em novembro de 2016, a SulAmérica e o Waze firmaram parceria para fornecer alertas e orientações aos usuários do aplicativo, por meio do formato Zero Speed Takeover.

Os executivos também abordarão o impacto da evolução da tecnologia na vida das pessoas e nos negócios, além dos resultados da ação da seguradora e do aplicativo. “A parceria com o Waze reflete nossa visão sobre como queremos estar na vida das pessoas, facilitando o cotidiano em diversos momentos”, explica o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira. “Neste evento, apresentaremos o desenvolvimento do conceito, as soluções e os resultados desta iniciativa pioneira.”

Painel “Desvendando melhores e maiores oportunidades através do mobile” – MMA LeadershipForum Brasil

Publicidade

Onde: Grand Hyatt São Paulo, Avenida das Nações Unidas 13301, São Paulo
Quando: 10 de abril, às 14h
Inscrições: http://www.mmaglobal.com/pt-br/forumbrasil2017/register

Artigos Relacionados