Porto Seguro prorroga campanha que dará viagem a corretores de SP

Ação visa incentivar oportunidades de negócios

A Porto Seguro Saúde prorrogou a campanha “Você com Mais Saúde no Verão”, voltada aos corretores da região metropolitana de São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Vale do Paraíba e Litoral Paulista. A ação, válida até 30 de junho de 2017, visa incentivar os profissionais a ampliarem suas oportunidades de negócios e premiar a emissão de novas vidas nos planos da Porto Seguro Saúde.

Publicidade

Reprodução

O profissional que atingir o número de vidas emitidas estipuladas no regulamento durante o período de vigência da campanha ganhará uma viagem com acompanhante para Cancún. Não é uma campanha por pontuação. Se o corretor alcançar o número de vidas emitidas conforme regulamento, ganha automaticamente a viagem com acompanhante. E isso é cumulativo, ou seja, se o mesmo corretor duplicar o número de vidas descritas no regulamento, ganha outra viagem. Além disso, o profissional também participa do Emitiu, ganhou! Para cada contrato do PME que for emitido, receberá uma premiação extra mais o comissionamento escolhido para o negócio.

Ainda durante a campanha, os corretores que emitirem contratos de empresas instaladas nas regiões de abrangências predefinidas no regulamento também ganharão um percentual de agenciamento adicional.

Artigos Relacionados