Porto Seguro Empresa inicia campanha ‘Negócios a Vista 2017’

Ação é voltada aos corretores de seguros

A partir de deste mês, o Porto Seguro Empresa inicia a nova edição da campanha de incentivo aos corretores “Negócios a Vista 2017”. A ação, que visa premiar os corretores de seguros que se destacarem nas negociações dos produtos do ramo empresarial, vai até 31 de julho de 2017.

Publicidade

Reprodução

Neste ano, para participar da campanha é ainda mais fácil. A cada cotação, renovação ou seguro novo dos produtos Porto Seguro Empresa, os corretores cadastrados na Porto Seguro já estarão automaticamente participando e acumulando pontos e, por isso, não precisam fazer cadastro no site da seguradora. Ao final da campanha, o profissional com maior pontuação de cada região ganha um vale viagem para Dubai ou o valor revertido e creditado em comissão.

Para Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, essa é uma oportunidade para o profissional explorar o potencial existente nesse mercado e trabalhar os clientes corporativos de sua carteira que ainda não possuem a proteção do seguro empresarial.

“A campanha ressalta a importância do corretor para a companhia e o incentivo para o profissional ampliar sua rede de atuação e gerar novos negócios. Na última edição tivemos mais de 16 mil participantes, com mais de 1.800 corretores premiados, e neste ano queremos premiar ainda mais profissionais”, explica Medeiros.

Jarbas Medeiros acrescenta que o seguro empresarial proporciona ao empreendedor mais liberdade de investir em planejamento e estratégia de negócio sem precisar se preocupar com incidentes que tomariam muito do seu tempo, como o dano elétrico de algum equipamento que acarretaria em agendamento de visita, orçamentos e, consequentemente, custos.

Publicidade

Artigos Relacionados