Especialista em riscos de Engenharia à frente dos negócios da Berkley em SC

Regis Mello é gerente comercial em solo catarinense

Buscando estar cada vez mais próximo dos corretores catarinenses, a Berkley Brasil, que tem se destacado em Seguros de Garantias Contratuais e Risco de Engenharia, conta com um gerente comercial em Santa Catarina.

Publicidade

Reprodução

Segundo Rogerio Schmalfuss, superintendente da Regional Sul da seguradora, conta que com mais de cinco anos de experiência na empresa, Regis Mello tem auxiliado em todas as linhas de produtos em que a Berkley atua e possui especialidade no ramo de Risco de Engenharia, com autonomia e conhecimento para ajudar os corretores em suas demandas, tirando dúvidas de coberturas e dando agilidade nas cotações.

“Nosso relacionamento com os corretores de seguros de Santa Catarina está cada vez próximo, principalmente nas demandas de Risco de Engenharia. Hoje tenho condições de responder as cotações em até 24 horas e ajudá-los nos fechamentos se necessário”, menciona gerente Regis Mello.

Para parcerias na região de Santa Catarina, o gerente comercial está disponível através deste e-mail ou pelos telefones: (48) 4042-1866 e (48) 988-124-515.

Artigos Relacionados