MAPFRE apoia próxima etapa do circuito Correr e Caminhar para Viver Bem

Presença no evento está alinhada à estratégia de sustentabilidade da empresa

A MAPFRE é uma dos patrocinadoras de mais uma etapa do circuito Correr e Caminhar para Viver Bem, organizado pela Rede Acesso. A corrida, em sua 45ª etapa, acontece no dia 4 de junho, domingo, com largada às 7h, no Jardim Botânico de São Paulo. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 16 e 26 de maio por meio deste site.

Publicidade

Reprodução

O apoio ao evento, viabilizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, faz parte da estratégia da companhia, que destina recursos para iniciativas desenvolvidas nas áreas sociais, de cultura e de esporte, entre outras. “Acreditamos que o incentivo a hábitos saudáveis como a prática de esportes e atividades físicas são ótimas oportunidades para promover a qualidade de vida, a interação social, a promoção da saúde e também a redução de riscos. A MAPFRE apoia e continuará apoiando estas iniciativas”, destaca Wilson Toneto, CEO da seguradora.

Os corredores poderão optar por duas opções de percurso: 5 km e 10 km, enquanto a caminhada terá apenas o circuito de 5km. No total, serão disponibilizadas duas mil vagas e todos os inscritos irão receber camiseta, squeeze, barrinha de cereais, boné ou viseira e gymbag. Os kits devem ser retirados um dia antes do evento (03/06), das 10h às 16h, no local da prova.

No dia da corrida é essencial que os participantes estejam identificados com o número de inscrição preso à camiseta e com o chip de cronometragem. As pessoas que não cumprirem essa regra não poderão realizar o percurso.

Publicidade

Os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino da corrida, em ambos os trajetos, serão premiados com um troféu e também um par de tênis.

Artigos Relacionados