Santos anuncia novo patrocínio com plataforma mobile de seguros

Thinkseg vai expor marca em diversas competições

O Santos apresentou esta semana seu novo patrocínio, a Thinkseg, que assinou contrato com o clube até maio de 2018. A plataforma mobile de seguros estampa a marca na parte superior das costas do uniforme do peixe, acima da numeração dos jogadores.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Divulgação
Divulgação

Visando uma expansão no mercado brasileiro, a empresa aposta no Santos para atingir seus objetivos. Com o início do Brasileirão neste final de semana e a presença do time na Copa do Brasil e na Libertadores, a tendência é que a exposição da marca aconteça em grande volume. A parceria também será válida no Paulistão do ano que vem.

“Vamos aproveitar o vínculo do Santos com a paixão do torcedor, em mais de 60 jogos, para mostrar ao país o que há de mais moderno no setor de seguros com um aplicativo que, quando baixado no celular, acompanha o jeito da pessoa dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro do carro”, disse o presidente da Thinkseg André Gregori.

Além da exposição nos uniformes, a Thinkseg também terá a marca presente nas placas ao redor do campo nos treinamentos do Santos e nos painéis de coletivas de imprensa. Trabalhos de marketing nas redes sociais do clube também estão previstos no contrato.

Publicidade

Artigos Relacionados