Simpósio Paranaense pregou união do setor

Robert Bittar enfatizou a importância da intenção de união 

“Todos nós, que estamos aqui hoje, nos esforçamos para ver o setor de seguros cada vez mais unido e pujante”. A frase foi proferida pelo presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, em seu discurso durante a solenidade de abertura do 8º Simpósio Paranaense de Seguros, realizado entre 17 e 19 de maio, em Curitiba (PR).

Publicidade

Presidente da Escola Nacional de Seguros discursou durante abertura do encontro. Sincor-PR

O executivo enfatizou a importância da intenção de união demonstrada pelas instituições presentes no evento, que foi organizado pelo Sincor-PR. “Fazemos parte de um grande universo e juntos vamos construir a solução de todos os problemas e desafios que se postam à nossa frente. Buscamos sempre a harmonia e esse espírito de aproximação”, declarou Bittar.

O presidente do Sincor-PR, José Antonio de Castro, destacou a necessidade de concentrar esforços para melhorar o dia a dia dos corretores associados. “A categoria precisa se fortalecer e, por isso, vamos focar em nossos associados. Unidos vamos fazer a diferença, é hora de se reinventar”, frisou.

Já o presidente do Sindseg-PR, João Possiede, exaltou a demanda dos corretores do Estado por qualificação e destacou que esses profissionais estão sempre atentos às tendências do mercado. “Esse é um evento importante e reconhecido por todo o mercado de seguros. Os corretores comparecem porque sabem que sairão daqui ainda mais qualificados e com mais possibilidades de entender as mudanças que ocorrem no setor”, afirmou.

Publicidade

Uma das apoiadoras do evento, a Escola também marcou presença com estande para divulgação de cursos, venda de livros e distribuição de material promocional. O 8º Simpósio Paranaense de Seguros recebeu centenas de corretores de seguros e executivos de seguradoras, que participaram de painéis, palestras e atividades sociais, buscando aperfeiçoar as relações de mercado e discutir os desafios e soluções para o setor.

Artigos Relacionados