Chubb amplia leque de seguros para PMEs

Companhia realizou três lançamentos em portal de internet

A Chubb lançou 3 novas linhas de seguros que podem ser contratados e administrados de forma totalmente online, em seu Portal do Corretor. Com isso, a companhia ampliou o leque de proteções que disponibiliza para as Pequenas e Médias Empresas (PME) no Brasil. As novidades são D&O, Responsabilidade Civil Profissional para Saúde e Apólice Avulsa de Transporte Internacional. Os novos produtos se juntaram às 6 outras opções que já vinham sendo ofertadas pelo Portal: Patrimonial para Comércio e Serviços, Patrimonial para Condomínio, Riscos de Engenharia para Pequenas Obras, Entretenimento, Responsabilidade Civil Operações e Vida.

Publicidade

As novas apólices da Chubb contam com clausulado completo, que permitem às pequenas e médias empresas o acesso às mesmas proteções destinadas às grandes. “Mesmo sendo mais abrangentes em relação ao mercado, os novos seguros também se diferem por serem ágeis e simplificados – tal como exige a produção voltada para as pequenas e médias empresas. A cotação de D&O, por exemplo, pode ser feita a partir de respostas para duas perguntas, apenas”, diz Alessandro Gomes, Diretor de PME da Chubb Brasil.

Pelo Portal do Corretor, o parceiro da Chubb pode cotar produtos testando várias combinações, até obter uma solução específica para o cliente. A ferramenta também possibilita a emissão da apólice, a geração de boletos e a realização de outras formas de cobrança. Após a venda, a administração é feita normalmente com o apoio do mesmo instrumento: gerenciamento de pagamentos, cobranças, acompanhamento de sinistros, comissões e outros recursos. Todos os procedimentos podem ser realizados a partir de qualquer local com acesso à internet e a qualquer momento.

Alessandro Gomes destaca que, com o suporte dessa tecnologia, os parceiros da Chubb podem aproveitar muito mais oportunidades na comercialização de novos seguros para os seus atuais clientes. “Ao mesmo tempo, eles terão condições de se diferenciar nas prospecções ao oferecer, com agilidade, soluções mais completas e inovadoras para as pequenas e médias empresas”, complementa.

Publicidade

Artigos Relacionados