Chubb apoia evento beneficente de golfe

Companhia foi a seguradora oficial de torneio do Instituto Ronald McDonald

A Chubb foi a seguradora oficial do XIV Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald , que foi realizado no último dia 3 de junho, no Terras de São José Golfe Clube, em Itú, a aproximadamente 100 km da capital paulista. Como nas versões anteriores, o evento arrecadou recursos para o apoio de iniciativas que promovem o gradativo aumento dos índices de cura do câncer em crianças e adolescentes no Brasil.

Publicidade

“A Chubb investe continuamente em ações sociais relevantes, sobretudo as que atendem crianças carentes e contam com o comprometimento de seus profissionais e parceiros”, afirma Antônio Trindade, Presidente da Chubb do Brasil. De acordo com o Ministério da Saúde, o câncer é hoje a primeira causa de morte entre crianças e adolescentes no Brasil e a doença tem cura em 70% dos casos.

A edição de 2017 do torneio contou com a participação de 108 jogadores e mais de 200 convidados não golfistas. O valor líquido arrecadado será direcionado para programas coordenados pelo Instituto Ronald McDonald, como a construção e reforma de casas de apoio, implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, unidades de transplante de medula óssea e equipamentos hospitalares, entre outras iniciativas.

O seguro que concedeu proteção para o torneio faz parte da carteira de Entretenimento da Chubb. Neste nicho do mercado, a companhia possui uma equipe especializada e treinada para avaliar riscos e oferecer um amplo conjunto de coberturas para feiras, fóruns e eventos que variam de pequenas festas de formatura a grandes festivais. No setor, a seguradora oferece produtos específicos para organizadores, expositores, promotores e patrocinadores de eventos, tais como responsabilidade civil; feiras e exposições; responsabilidade civil show artístico, esportivo ou similares; e cancelamento, adiamento e interrupção de eventos.

Publicidade

Artigos Relacionados