Canal 20 adota novo nome e identidade visual

“Bah!” pretende aproximar públicos

Divulgação

O Canal 20 da NET Rio Grande do Sul, onde apresentamos o Seguros Sem Mistério na TV, iniciou uma nova fase. Há 20 meses, a estação conta com administração da ZENTOCOM e direção dos sócios Aline Ferreira e Zento Kulczynski. A maioria das atrações tradicionais do Canal 20 foram mantidas na grade, algumas já adaptadas a um novo conceito e linha de Comunicação mais contemporâneas, sempre privilegiando o localismo e a interação com a comunidade.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

A emissora passa a expandir sua abrangência para regiões onde o extinto “NET Cidade” era transmitido na posição 26 do line-up da maior programadora de TV a cabo na Região Sul do Brasil. Com isso, o projeto “Bah! – Teu canal; Teu jeito” ganha uma proporção ainda maior com um público qualificado de espectadores. “Em algumas regiões somos 20, em outras 26, o novo nome facilitará bastante”, relata Zento Kulczynski.

“Seguimos em busca de novas cidades, convictos no propósito de fortalecer cada vez mais o Canal. O novo posicionamento é um exemplo disso, pois além dos 17 municípios que já atuamos, buscaremos aumentar esta abrangência através da marca Bah!”, conta Aline Ferreira.

Produzida pela Cachaça Comunicações, o jornalista e fundados da Agência, Anderson Hartmann, revela que o “Bah!” surgiu através de um conceito que trouxesse impacto, regionalismo e fosse facilmente lembrado. Toda identidade visual foi baseada em marcas modernas e atraentes, como GNT, MTV e Spotify.

Publicidade

“Essas marcas fazem um ótimo uso dos elementos que compõem suas artes, além de fazer uso de gradientes de uma forma mais sofisticada e delicada. Os gradientes foram escolhidos para ser um dos pontos mais fortes na arte do novo canal, pois transmitem inovação e são bastante modernos”, explica Hartmann.

O Seguros Sem Mistério continua com edições inéditas na grade de programação. Todos os domingos, ás 11h30min. Além de reapresentações diárias.

Artigos Relacionados