Expectativa para Feira de Seguros

Inscrições para o 12º Encor seguem com desconto

Bento Gonçalves recebe a 12ª edição do Encontro Regional dos Corretores de Seguros, nos dias 3 e 4 de agosto, no Dall’Onder Grande Hotel. O evento, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor-RS), gera expectativa total no mercado gaúcho de seguros não apenas pelo vasto conteúdo apresentado nos painéis e debates que preenchem a programação, como pela tradicional Feira de Seguros.

Publicidade

“Teremos uma Feira de Seguros dinâmica e agradável, com amplo espaço e bem planejada. Será o tradicional ponto de encontro entre corretores e operadores do mercado e servirá para que os colegas conheçam novos produtos das seguradoras e demais componentes do setor”, contou Ricardo Pansera, presidente do Sincor-RS.

As principais seguradoras e entidades representativas do mercado já garantiram presença no encontro, que fornece descontos promocionais por tempo limitado para novas inscrições.

Reprodução

Leandro Karnal é confirmado no 12º Encor

Divulgação

Um dos mais requisitados palestrantes do país, o gaúcho Leandro Karnal encanta com sua abordagem prática e bem humorada dos temas mais complexos. Professor na Unicamp, escreveu livros de sucesso como Teatro da Fé, História dos Estados Unidos, Conversas com um Jovem Professor e Felicidade ou Morte.

Publicidade

Artigos Relacionados