Bradesco Seguros incorpora novas funções ao aplicativo Assistência Dia & Noite para segurados de auto

Série de facilidades estão na palma da mão de segurados

Buscando sempre levar mais mobilidade e conveniência a seus clientes, o Grupo Bradesco Seguros incorporou novas funções ao aplicativo “Bradesco Assistência Dia & Noite”. A partir de agora, além de permitir ao segurado acionar os serviços da Assistência Dia e Noite do Bradesco Seguro Auto por meio do smartphone, a ferramenta inclui as seguintes funções: busca de oficinas e unidades do Bradesco Auto Center (BAC), em um raio dinâmico de 10 km a 100 km; endereço e telefone das oficinas e dos BACs; função “traçar rota” para a oficina escolhida; navegação até a oficina integrada com Google Maps e Waze e legenda informativa com o ti po de oficina e seus benefícios.

Publicidade

O “Bradesco Assistência Dia & Noite” permite ao segurado Bradesco Seguro Auto uma série de facilidades em situação de sinistro, como o pré-aviso de sinistro que possibilita ao segurado fotografar e desenhar a cena do acidente e enviar para a seguradora, que retornará a ligação para complementar as informações do aviso. A ferramenta também permite o envio de documentos pendentes relativos ao sinistro pelo smartphone. Basta fotografar os documentos pendentes e encaminhá-los por meio do aplicativo com poucos clicks. Para que o cliente tenha acesso a todos esses benefícios, basta fazer o download do aplicativo no Google Play e na App Store.

– Percebemos que, muitas vezes, em caso de pane ou acidente, o condutor fica numa área de risco sem qualquer suporte, ou seja, é uma questão de segurança ter, nessas horas, um serviço de assistência emergencial rápido. Esse é o objetivo do aplicativo “Assistência Dia & Noite” -, comenta Enrico Ventura, Diretor-Executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.

Por meio do aplicativo, o cliente Bradesco Seguro Auto, que tem rastreador instalado em seu veículo, conta também com a funcionalidade “saúde da bateria” que verifica o nível de carga e informa preventivamente sobre possíveis falhas da bateria. Os segurados contam também com outros benefícios, como: chaveiro auto, assistência em caso de pane, colisão, pneu furado, acesso à central de atendimento e acompanhamento do atendimento.

Publicidade

Artigos Relacionados