Foco na qualificação dos corretores

Sancor promove palestra com especialista em vendas no ramo de seguros

André Santos, coaching especialista em vendas no ramo de seguros, apresentou diversas informações pertinentes à qualificação dos corretores para alavancagem de vendas e ao auditório lotado do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg-RS). O momento foi promovido pela Sancor Seguros, que evidenciou suas metas ao lado dos parceiros de distribuição, os Corretores de Seguros.

Publicidade

Casa cheia para palestra de André Santos, da Treinaseg – William Anthony/JRS

“Este evento, além de promover o fortalecimento de relações da companhia com os Corretores, foca na promoção de técnicas de vendas nos ramos empresarial e vida”, contou o palestrante. “É importante fomentar a cultura de outros tipos de seguro, como já acontece com o setor de automóveis, ou seja, incrementar a comercialização dos outros tipos de coberturas disponibilizadas pelo mercado”, completou.

O diretor comercial nacional da Sancor, Antonio Marcos de Lima, aproveita o momento para analisar como o momento de incertezas que domina o País e ressalta como o mercado de seguros, ainda assim, consegue responder positivamente nos resultados como aconteceu no ano passado, quando a expansão do setor de seguros foi de 9%. “A Sancor está de portas abertas para apresentar sua forma de trabalhar para crescer ao lado dos corretores”, completa em conversa com a reportagem da Revista JRS.

André Santos é autor de diversos livros e apostilas – William Anthony/JRS

Estela de Moura Rey, diretora regional da seguradora no RS, demonstrou toda satisfação com a quantidade de parceiros que prestigiaram o momento. “É ótimo reunir colegas que estão preocupados não apenas com o crescimento de sua corretora, como do mercado de seguros como um todo. Buscar novas oportunidades, principalmente no ramo vida, pois apenas 10% dos brasileiros possuem alguma cobertura contratada, são fundamentais para a construção deste objetivo”, completou.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Confira todas as imagens:

Artigos Relacionados